Pelo menos 120 mil fiéis são esperados nesta segunda-feira no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, no bairro da Graça, região Nordeste de Belo Horizonte, para celebrar as missas que marcam o dia do santo das causas impossíveis. A programação começou às 4h e vai até às 22h. As celebrações comemoram também os 65 anos do templo.

Uma das fiéis que esteve no templo, Lurdes Damaceno disse que foi pedir emprego para o filho, desempregado há cerca de 6 anos. Ela acredita que o santo a atenderá, como fez há 30 anos. “Naquela época, a gente tinha um filho pequeno, éramos casados e estava bem difícil para sobreviver. Foi por intercessão de São Judas Tadeu, vim aqui, passou uns cinco, seis dias ele [marido dela] conseguiu um emprego e nunca mais saiu, até aposentar.”

Outra fiel, Adelgite foi à missa agradecer pela cura da mãe e da irmã. “Minha mãe estava com o coração, o médico disse que estava inchado e tudo, eu pedi para ele [São Judas] e, quando ela fez os exames, já tinha voltado ao normal. A outra foi minha irmã, que também teve um problema cardíaco sério, a gente pediu intercessão de São Judas e graças a Deus ela foi curada.”

Carmem Pereira também foi à celebração agradecer. Ela conseguiu a casa própria e acredita que tenha sido um milagre de São Judas. “Por isso [eu estou chorando]. São Judas me ajudou. Um dia eu venho pedir, no outro agradecer.”

A programação completa pode ser acessada no site da Arquidiocese.

Fonte: Itatiaia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui