‘BBB20’: reality começa com prova de imunidade e participantes se conhecendo pela voz

Estreia nesta terça-feira (21) a vigésima edição do “Big Brother Brasil“, e logo de cara a produção do programa mostrará a que veio neste ano. Isso porque os participantes irão se surpreender ao entrar na casa mais vigiada do Brasil e notarem que um muro de divisão irá separá-los em grupos.

Em um lado do muro, estará o grupo Pipoca, que será formado por pessoas anônimas que se inscreveram e foram escolhidas pela produção para o programa. Já do outro lado estarão os participantes do grupo Camarote, que são celebridades que de alguma forma são conhecidas do público e foram convidadas pela produção para participar do reality.

Ao que tudo indica, em um primeiro momento os participantes do Camarote e Pipoca não vão se conhecer pessoalmente. Eles terão um contato que vai acontecer somente através de voz, pelo qual eles irão se apresentar. A novidade deste primeiro dia não para por aí, isso porque os participantes também terão que chegar logo de cara enfrentando uma prova de imunidade, que garantirá que um deles terá mais uma semana de permanência no confinamento.

‘BBB20’ já começa a todo o vapor

Pelo que parece, as surpresas ainda não acabaram no programa.

Além de tudo que o diretor da atração está prometendo que terá dentro do confinamento, diferentemente do que acontecia em outras edições, ele ainda deixou no ar mais um suspense a respeito do programa.

Isso porque no domingo (19) o diretor publicou uma imagem um tanto quanto misteriosa em suas redes sociais. No vídeo publicado pelo diretor na rede social aparece uma espécie de equação escrita “+4 = 2”.

Muitas pessoas interpretaram o fato como podendo ser um aumento na lista de participantes do programa. Ao que tudo indica, a lista que foi divulgada no sábado pode não ser a completa.

Apesar da imagem misteriosa publicada pelo diretor na rede social, a única coisa que Boninho falou a respeito foi que o time aparentemente não terminou ainda de ser formado, e que mais participantes podem ainda entrar no confinamento.

Ao longo dos dias, o diretor vem sendo misterioso a respeito das novidades que vem por aí nesta edição.

Logo nos primeiros momentos em que a produção do programa começou a divulgar as informações desta edição, foi dito que esta será uma edição histórica. Isso porque a produção pretende trazer para ela alguns elementos de outras edições.

O muro, inclusive, é um destes elementos, que logo na edição de número nove aconteceu no programa, assim que os participantes da edição entraram.

Siga as suas paixões.

Fique atualizado.

Cada lado recebeu 7 participantes que foram sorteados no palco do programa. No “BBB17” também aconteceu a mesma coisa de existir um muro dividindo a casa. Nesta ocasião, aconteceu logo depois de uma falsa eliminação de Emily, que acabou sendo a grande ganhadora da edição.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui