Bolsonaro descansa em reserva militar no litoral de São Paulo

Praia Grande (SP) — Em férias no litoral sul paulista desde quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro descansa na manhã deste sábado na Fortaleza de Itaipu, reserva militar em Praia Grande. Bolsonaro deve almoçar no local, que conta com quiosques e uma praia privativa com cerca de 40 metros.

A Fortaleza de Itaipu fica em área de preservação ambiental e é aberta à visitação, mas hoje foi isolada para receber o presidente. A imprensa não pode acompanhar a comitiva presidencial dentro da fortaleza.

A assessoria da Presidência afirmou que Bolsonaro está em uma agenda privada e não detalhou o que o presidente deve fazer na base militar. O presidente está hospedado em Guarujá, no Forte dos Andradas, e deve ficar no litoral paulista até terça-feira.

Na última sexta-feira, Bolsonaro almoçou com políticos que são desafetos do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e participou da inauguração do novo pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos.O presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam em frente à entrada do Forte dos Andradas e nos arredores da Santa Casa de Misericórdia de Santos. Bolsonaro, no entanto, não quis falar com a imprensa.

*Do Valor

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui