caso vitoria
Sem categoria

Caso Vitória – Recompensa de até R$ 50 mil é oferecida por informações sobre o crime

13views

A Secretaria de Segurança Pública divulgou, neste sábado (23), que está oferecendo pagamento de até R$ 50 mil como recompensa para quem fornecer informações que levem à identificação do responsável pela morte de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos. A estudante foi localizada no dia 16 de junho, na Estrada da Aparecidinha, bairro Caxambu, em Araçariguama.

As informações podem ser passadas diretamente à polícia por e-mail, carta, telefone ou pessoal. A identidade é mantida em sigilo. Via “Disque Denúncia”, o telefone é 181.

Pela internet, o acesso é criptografado para proteger o anonimato do denunciante. Ao fim do processo, um número de protocolo é emitido com uma senha para acompanhar anonimamente o andamento.

Mais de 70 pessoas já foram ouvidas durante a investigação. A Polícia Civil também analisa aproximadamente 300 horas de gravações de câmeras de segurança recolhidas de imóveis perto do local do crime.

Leave a Response

Redação
Acompanhe o que acontece em Belo Horizonte e no Brasil em nosso portal, leia às principais notícias, dicas de empregos, receitas diversas, dicas de turismo, novelas, política, tecnologia e muito mais.