Caso Vitória – Recompensa de até R$ 50 mil é oferecida por informações sobre o crime

Jovem estudante de Araçariguama saiu para andar de patins e foi encontrada morta no dia 16 de junho. Laudo aponta que vítima sofreu asfixia; polícia investiga suposta vingança.

0
547
caso vitoria

A Secretaria de Segurança Pública divulgou, neste sábado (23), que está oferecendo pagamento de até R$ 50 mil como recompensa para quem fornecer informações que levem à identificação do responsável pela morte de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos. A estudante foi localizada no dia 16 de junho, na Estrada da Aparecidinha, bairro Caxambu, em Araçariguama.

As informações podem ser passadas diretamente à polícia por e-mail, carta, telefone ou pessoal. A identidade é mantida em sigilo. Via “Disque Denúncia”, o telefone é 181.

Pela internet, o acesso é criptografado para proteger o anonimato do denunciante. Ao fim do processo, um número de protocolo é emitido com uma senha para acompanhar anonimamente o andamento.

Mais de 70 pessoas já foram ouvidas durante a investigação. A Polícia Civil também analisa aproximadamente 300 horas de gravações de câmeras de segurança recolhidas de imóveis perto do local do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.