Eduardo Costa faz show nos Estados Unidos e causa polêmica ao expulsar um fã da casa

O cantor Eduardo Costa explicou a confusão que ocorreu durante seu show em Danbury, Connecticut, como parte de sua turnê pelos Estados Unidos.

0
1628
Eduardo Costa faz show nos Estados Unidos e viraliza nas redes sociais noticiasbh

O sertanejo Eduardo Costa fez um show na cidade de Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado (26), e causou polêmica ao expulsar um fã da casa de festa onde se apresentava. Em um vídeo publicado pelo site Amazonas 1, que circula nas redes sociais, filmado por integrantes do público presente, o cantor aparece irritado com um rapaz, alegando que o mesmo estaria alterado e atrapalhando o seu show.

Nas imagens, Eduardo Costa aparece dando ordens ao seu segurança para retirar à força o rapaz e ainda “dar uns tapas”. O cantor ainda chama a mulher do fã de gostosa. “Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? Devia arrumar um homem”, disse. “A moça pode deixar, o rapaz, você leva. Tira ele e dá uns tapas pra mim, faz favor”, completou.

O fã, então, é arrastado pelos seguranças, chega a levar uma chave de braço. “Esse tipo de gente tem que apanhar pra viver”, disse. Ao final, Eduardo Costa ainda dispara: “Com certeza, você não come ninguém. Se comesse alguém, estaria comportado. Alguém vai comer a mulher dele, eu tô sem tempo, mas se tivesse tempo, seria eu”.

Veja o vídeo completo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui