Filho do jornalista da ESPN Mendel Bydlowski morre após cair de prédio

O filho do jornalista esportivo do canal por assinatura ESPN Brasil, Mendel Bydlowski, morreu na noite desta sexta-feira (10), após cair do quinto andar de um apartamento, no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Arthur Loyola Bydlowski, de cinco anos, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Os médicos ainda tentaram uma manobra de ressuscitação, mas não tiveram sucesso.

Segundo informações apuradas pelo portal G1, o jornalista passeava na cidade com a mulher e seus dois filhos. Eles estavam em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras.

De acordo com informações passadas ela Polícia Civil, Arthur brincava com o filho mais novo perto de uma janela, que já estaria com o vidro trincado. Em determinado momento, a criança forçou o vidro, que cedeu, ocasionando sua queda. Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar se deslocaram até o prédio, que fica na esquina com a Rua Rio de Janeiro.

A delegacia do Guarujá registrou o caso como sendo morte suspeita e instaurou inquérito policial para apurar os acontecimentos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e também ao Instituto Médico Legal.

Ainda não existem informações sobre o velório e sepultamento da criança

ESPN se manifesta

Por meio das redes sociais, a ESPN Brasil, canal esportivo por assinatura a qual Mendel Bydlowski faz parte da equipe, se pronunciou à respeito da tragédia familiar envolvendo seu colaborador.

No texto, o canal diz se solidarizar com o jornalista e diz que está prestando todo o suporte para ele e seus familiares. A nota pede ainda que ‘”a família seja respeitada e preservada neste momento”.

Clubes e companheiros também se solidarizam

Clubes de Futebol e companheiros de profissão também manifestaram pesar pela morte do filho do jornalista esportivo da ESPN. O Flamengo foi um dos clubes a fazer uma postagem na rede social onde preta sua solidariedade ao jornalista e a todos os familiares neste momento difícil.

Palmeiras e Corinthians também desejaram força ao profissional de comunicação neste momento difícil, assim como o Santos. “O Santos FC deseja muita força ao jornalista Mendel Bydlowski e família”, postou o perfil do Peixe no Twitter.

“Aí vem as tragédias, pessoais ou não, que nos obrigam a refletir: será q estou sabendo viver? Força Amigo!”, postou o companheiro de emissora Eduardo Affonso. “Orem muito pelo nosso amigo, um dos caras mais doces que existem”, dizia um trecho da postagem feita pelo narrador Paulo Andrade.

“Eu não conseguindo nem raciocinar. Que tristeza absurda”, escreveu Mariana Spinell.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui