Homem desiste de assalto após ser ignorado pelas vítimas em MG

Um homem, supostamente armado, desistiu de praticar um assalto a uma mercearia situada em São João Batista da Glória, no interior de Minas Gerais, na tarde da última terça-feira (14). O motivo: o assaltante foi solenemente ignorado por suas vítimas.

Imagens do circuito interno de segurança registraram a frustrada ação do homem, que chega no estabelecimento de capacete e anuncia o assalto. As pessoas sequer param os que estão fazendo e seguem agindo como se nada estivesse acontecendo, inclusive um dos clientes segue tomando tranquilamente sua cerveja.

O homem novamente anuncia que o local está sendo assaltado, mas pessoas parecem não se importar.

Como continuava a não receber a devida atenção de suas vítimas, o assaltante desiste do roubo e vai embora sem levar nada.

Outros dois assaltos

Pelo menos outros dois estabelecimentos da região não tiveram a “mesma calma” que fez o bandido desistir do assalto. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que agia com um comparsa, que ficava dando cobertura em uma moto do lado de foram, praticaram outros roubos.

Em outro supermercado, situado no mesmo bairro, a dupla levou 330 reais do caixa. Um pouco mais cedo, um comércio, situado na cidade de Passos, também havia sido vítima da ação dos bandidos. Ao ver as imagens, a vítima da outra mercearia assaltada reconheceu o suspeito pelos trajes que ele usava.

As autoridades já têm informações sobre os suspeitos pelos assaltos, mas até o momento ninguém foi detido.

Reféns em caminhonete

Dois caixas eletrônicos foram explodidos por criminosos na madrugada desta quarta-feira (15), em São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. Imagens de câmeras de segurança flagraram reféns sendo levados pela quadrilha em uma caminhonete por volta da 1h40 da madrugada. Eles seriam usados como escudos humanos.

A ação dos bandidos durou cerca de dez minutos, tempo que levaram para quebrar a fachada de duas agências bancárias.

Eles fugiram sentido Cordislândia e os reféns foram libertados na saída da cidade. Apenas o dinheiro de um dos bancos foi levado, uma vez que os assaltantes não conseguiram chegar até o cofre da outra agência bancária.

Um dos reféns descreveu os momentos em que ficou nas mãos da quadrilha como a pior experiência de sua vida. Durante toda a manhã os reféns prestaram depoimento na delegacia. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada e a rua das agências foi fechada para o trabalho da perícia.

Siga as suas paixões.

Fique atualizado.

A polícia agora busca saber quem eram os criminosos, mas se sabe que pelo menos quatro pessoas participaram da ação. O tenente da Polícia Militar, Leandro Silva Rocha, disse que imagens estão sendo averiguadas junto com a Polícia Civil.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui