Iza vai às lágrimas com pedido de desculpas do pai no ‘Domingão do Faustão’

Iza não conseguiu segurar às lágrimas durante sua participação no famoso quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”. A cantora foi convidada para participar do quadro exibido no último domingo (12), e se emocionou com um pedido de desculpas que recebeu de seu pai, Djalma Leite Lima.

Djalma aproveitou o quadro global para pedir desculpas à filha por ter ficado por algum tempo afastado, e também por qualquer coisa que possa ter lhe dito no passado. Tal declaração, levou a jurada do “The Voice” às lágrimas no palco do domingão.

Emocionada, Iza contou que seu pai sempre foi sua maior referência musical, e relembrou que quando era criança, se mudou para Natal, onde chegou a morar em um lugar, segundo ela, até confortável, mas o chão era de terra batida. A cantora ainda relembrou que na época, depois de uma forte chuva, sua família chegou a perder tudo que tinha em uma enchente. “A música foi embora”, contou a famosa, explicando que naquela época ainda não existia mp3. “Tinha aqueles estojos de CD e ele levava o caminhão junto”, relembrou.

Separação dos pais

Iza conta que a separação de seus pais foi uns dos motivos que acabaram lhe afastando do pai. A cantora relembra que devido à separação dos pais, chegou a passar dificuldades financeiras. “Agradeço meu pai por toda influência, esforço, dedicação”, disse a cantora.

A famosa diz que seus pais acabaram se separando na mesma semana que ela havia deixado o emprego, e assim a situação financeira da família começou a mudar. “Fiquei magoada com esse processo”, confessou ela, que ainda disse ter ficado dois anos sem ver o pai.

Por isso, a cantora contou que ter recebido tal mensagem durante o programa foi um carinho para seu coração: “Fico muito grata por isso”. Iza disse ainda que nunca é fácil passar por uma separação, mas disse que isso fez parte de um processo, não só para seus pais, mas também para todos da família.

Reconciliação

Ainda no programa, já reconciliados, Iza não poupou elogios ao pai, e agradeceu Djalma por toda sua generosidade e humildade por ter lhe pedido desculpas para tanta gente, e completou: “você não precisava ter pedido desculpas”. Iza disse ainda que eles não precisam viver com rancor, e ressaltou que hoje já está casada, e assim consegue entender melhor. “Fico feliz”, disse a cantora, que finalizou dizendo que as coisas estão em seu devido lugar e eles estão juntos.

Racismo

Ao ser questionada por Fausto Silva sobre as dificuldades que teve que enfrentar para se tornar uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, Iza disse que hoje considera estar em uma posição privilegiada. A cantora relembra que antes da fama, ia para o trabalho como muitas mulheres, e assim como muitas delas elas, era cantada na rua.

Hoje, por causa da fama, Iza diz que o preconceito está velado, mas não some. A cantora diz que hoje as pessoas sentem mais receio de se expressarem como gostariam na sua frente. “Não significa que o racismo acabou”, finalizou ela.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui