João Vicente de Castro desabafa sobre polêmica envolvendo Porta dos Fundos
João Vicente de Castro
João Vicente de Castro desabafa sobre polêmica envolvendo Porta dos Fundos (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro voltou a falar sobre o polêmico especial de Natal do Porta dos Fundos para a Netflix. Desta vez, o ator comentou a respeito da decisão da Justiça do Rio – que já foi suspensa – em exigir a exclusão do filme no catálogo da empresa de streaming.

“É mais do que liberdade de expressão é sobre liberdade de pensamento. O Porta dos Fundos é contra qualquer ato de censura, violência, ilegalidade, autoritarismo e tudo aquilo que não esperávamos mais ter de repudiar em pleno 2020. Nosso trabalho é fazer humor e, a partir dele, entreter e estimular reflexões”, afirmou o artista em seu Instagram.

O famoso acrescentou: “Para quem não valoriza a liberdade de expressão ou tem apreço por valores que não acreditamos, há outras portas que não a nossa. Seguiremos publicando nossos esquetes todas as segundas, quintas e sábados em nossos canais”.

“Por fim, acreditamos no Poder Judiciário em manter a defesa histórica da Constituição Brasileira e seguimos com a certeza que as instituições democráticas serão preservadas”, completou o integrante da produtora de vídeos de humor.

Ainda na postagem, João Vicente de Castro exibiu uma imagem em que aparece com uma tarja na boca e, em cima dela, um trecho do artigo da Constituição Federal que fala sobre a liberdade de expressão. A foto também conta com a expressão “censura não”.

Confira:

Você está ficando de fora…

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui