Jornalista da ESPN desabafa após filho de 5 anos cair de prédio e morrer: ‘vazio absurdo’

Uma tragédia tomou conta da família do jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN, na tarde de sexta-feira (10). O filho mais velho do jornalista, o menino Arthur, de apenas 5 anos, veio a óbito após cair do 5º andar de um prédio, em Guarujá, litoral de São Paulo. A família se encontrava no local e o menino estava brincando com o irmão mais novo, quando veio a se apoiar em uma janela de vidro, que acabou cedendo, fazendo com que o menino caísse. A criança chegou a ser socorrida e levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Fazendo uso de seus perfis no Instagram e no Twitter, Mendel Bydlowski fez uma homenagem e desabafou sobre a perda precoce do filho Arthur. O rapaz começou sua publicação dizendo que queria agradecer, do fundo do seu coração, a solidariedade de todas as pessoas que estiveram rezando na praia em frente ao prédio em que estavam e local onde ocorreu o acidente com seu filho.

Mendel agradeceu aos enfermeiros e aos médicos que prestaram os primeiros socorros a seu filho e agradeceu também aos policiais, aos bombeiros, às equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e do hospital, e disse que todos eles fizeram tudo o que podiam para tentar salvar seu filho.

O jornalista agradeceu ao apoio que tem recebido da ESPN e todas as mensagens de colegas, amigos e de pessoas que o conhece apenas pela televisão, apoio que tem recebido de pessoas que nunca viu, como também de clubes, de assessores e de jogadores de futebol.

Importância do apoio para a família

Mendel ressaltou o quanto o apoio recebido está sendo importante para ele e para a sua família neste momento tão triste. Mendel fez questão de relembrar um pouco sobre como era o filho. Ele disse que quem conhecia o menino ou mesmo já tinha ouvido ele falar sobre o mesmo, sabia o quanto a criança era iluminada. Wendel disse que tinha muito medo, pois ficava imaginando como o filho iria encarar esse mundo em que vivemos, sendo uma pessoa tão pura.

Wendel disse que Arthur era uma criança sem nenhum pingo de maldade e que era muito carinhoso, muito meigo e amoroso com todas as pessoas.

O jornalista contou uma história emocionante sobre o filho. Ele disse que durante o ano de 2019, Arthur foi juntando em um cofrinho as moedas que sobravam quando iam fazer alguma compra. Os pais teriam dito para o garoto, que ele poderia pegar esse dinheiro e comprar um presente para ele quando chegasse o final do ano.

Mas Arthur teve outra ideia e resolveu mandar mensagens para as pessoas de sua família dizendo que aqueles que se comportassem direito, iriam ganhar sorvete no final do ano, que ele mesmo iria pagar. Segundo Mendel, assim o menino fez e no final do ano, todos os familiares ganharam sorvete pago pelo mesmo, cumprindo a sua promessa. Para Mendel, essa foi uma forma de despedida para todos.

O jornalista disse acreditar que o lugar do filho não era aqui na terra e desabafou dizendo que é nisso que ele está tentando se apegar nesse momento tão difícil.

Mendel revelou que está vivendo com “um sentimento de vazio absurdo”, mas que se encontra em paz para continuar cuidando da sua esposa e do seu filho mais novo. Ele terminou sua publicação agradecendo ao filho Arthur.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui