Jovens são presos em Belo Horizonte após roubo

Dois suspeitos de roubo são detidos depois de se envolver em acidentes em Belo Horizonte

0
810
acidente-amazonas-live-u
Suspeitos de roubo são detidos depois de se envolver em acidentes em BH (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dois rapazes foram detidos na manhã desta segunda-feira (11) depois de roubar dois carros e se envolver em acidentes na Avenida Amazonas, na altura do bairro Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. Um suspeito conseguiu fugir, houve perseguição e troca de tiros, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A corporação informou que os três roubaram primeiro uma viatura descaracterizada no pátio da academia da Polícia Civil, no bairro Nova Gameleira. Um policial, que estava no local, flagrou o crime e tentou abordar os suspeitos.

“Quando ele se identificou como policial, momento em que um dos indivíduos apontou a arma na direção do policial civil, iniciando vários disparos de arma de fogo. O próprio infrator informou que atingiu a própria perna, quando tentou atirar no policial civil, havendo reação do policial civil, desferindo alguns tiros, que pegaram na viatura”, afirmou o tenente Reinaldo Augusto de Almeida, da PM.

Depois, os três fugiram na viatura pela Avenida Amazonas. Ao entrar na rua que dá acesso ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, bateram em outro carro. Segundo a PM, eles renderam a motorista, que estava com três crianças, e fugiram novamente pela Avenida Amazonas, onde se envolveram em mais um acidente.

“Perderam o controle do veículo e bateram em um ônibus e em um terceiro veículo que era um Fiat Pálio”, disse Almeida. Entre os suspeitos detidos, está um adolescente, conforme informou a polícia.

Segundo o tenente, o terceiro suspeito fugiu com uma arma e uma réplica, que ficou na viatura da Polícia Civil foi apreendida. Ainda de acordo com o militar, além do suspeito baleado, um outro homem ficou ferido ao se envolver nos acidentes. Eles foram socorridos e levados para o hospital.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.