Maiara e Fernando Zor reatam namoro após reencontro, diz colunista

O final de ano do casal Maiara e Fernando Zor não foi nada bom, visto que os dois teriam terminado o namoro no fim de semana depois do natal. O Relacionamento dos sertanejos teria chegado ao fim por conta de uma crise de ciúmes do parceiro de Sorocaba, que não teria gostado de saber que Maiara teria saído, juntamente da irmã Maraísa, para confraternizar com a dupla Henrique e Juliano, após um show em uma cidade mineira.

Na época, Maiara apagou todas as fotos que tinha junto com o namorado do seu Instagram e teria até dito em um show que estava solteira.

Ela chegou a apagar todas as postagens de seu perfil deixando apenas uma imagem onde dizia na legenda que o ano de 2020 seria diferente e seria o melhor ano de sua vida. Durante esse tempo, Fernando também postou uma mensagem em seu perfil dizendo que havia tentado de tudo e até um vídeo em seu perfil, onde aparecia rodeado de garrafas de bebidas vazias, sentado dentro de uma piscina vazia cantando sofrência.

Mas parece que, assim como ocorreu em meados de 2019, quando o casal terminou o namoro e voltou com após uma semana, o amor falou mais alto e eles resolveram retomar o relacionamento.

Segundo Fábia Oliveira, Fernando Zor e Maiara teriam voltado a namorar, após uma visita que o sertanejo fez à moça em São Paulo. Fernando teria saído de suas férias em Santa Catarina, onde se encontra com a família e amigos, e ido a São Paulo, em um voo de bate volta, para ver a ex que estava internada, após passar por uma cirurgia para colocar silicone nas mamas.

Namoro discreto

Depois das últimas polêmicas envolvendo mais um fim de namoro, segundo Fábia, o casal resolveu manter o namoro na maior descrição dessa vez. Pessoas próximas ao casal, teriam afirmado que Fernando e Maiara estão fazendo de tudo para manter a volta do namoro sob sigilo e por isso, estão evitando aparecer juntos em público.

Mas um detalhe tem chamado a atenção dos fãs e seguidores do casal. Maiara continua usando uma pulseira que ganhou no começo do namoro de Fernando.

O objeto possui as iniciais dos nomes do casal. Já o cantor Fernando, continua usando o relógio da marca Rolex que ganhou da sertaneja no natal. Na época, a irmã de Maraísa, postou uma imagem em que mostrava o presente que deu para Fernando.

A cantora disse na publicação, que a condição para ele ganhar o presente, que custa em torno de 40 mil reais, era um pedido de casamento do mesmo. Ela revelou que o relógio já estava no braço do mesmo e que só estava faltando ele cumprir a sua parte, que era pedir a mesma em casamento. A assessoria de imprensa da cantora foi procurada para ver se confirmava a volta no namoro de Fernando e Maiara, mas eles informaram que não vão comentar sobre o assunto.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui