Rolou na 6ª: Cervejaria Backer é fechada e STF é alvo de críticas

Nesta sexta-feira (10/01/2020), após a confirmação de que duas amostras da cerveja Belorizontina estavam contaminadas com a substância dietilenoglicol, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) determinou o fechamento cautelar da Cervejaria Backer, fabricante da bebida, alegando “risco iminente à saúde pública”.

A suspeita é de que a bebida tenha causado uma doença misteriosa que já matou uma pessoa e afetou pelo menos outras nove.

Leia mais:

Também nesta sexta, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, foi alvo de críticas na internet após derrubar a decisão da Justiça do Rio de Janeiro que censurou o Especial de Natal do Porta dos Fundos. Em resposta à decisão do magistrado, os internautas subiram a hashtag #ToffoliEGay.

Confira:

Mais notícias desta sexta:

Read More

2 COMENTÁRIOS

  1. Fico me perguntando porque o repórter uniu duas notícias sem qualquer relação e só consigo pensar que ele tem como objetivo estimular algum tipo de sentimento no leitor, sem que o leitor se dê conta disso.

    • Talvez não, talvez seja apenas por serem os dois fatos mais relevantes da sexta mesmo. Retiro o que eu disse (já que não tem como apagar, escrevo, a moderação pode não aprovar, rs).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui