Três jogadores de futebol são presos suspeitos de assassinarem treinador

A polícia prendeu nesta quinta-feira (9), três jogadores de Futebol suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 51 anos, que era treinador de um projeto onde os detidos participavam, em Guaimbê, cidade que fica na região de Bauru, no interior de São Paulo.

O corpo de Fernando José Teodoro, conhecido como Fernandão, foi encontrado na noite da última quarta-feira (8) na estrada vicinal que liga as cidades de Guaimbê e Júlio Mesquita. A vítima tinha vários ferimentos na cabeça e no rosto.

Após receber a informação dando conta do encontro do cadáver, a Polícia foi avisada que o carro de a vítima utilizava, da cor prata, estava abandonado na Estrada Velha de Lins. No porta-malas do veículo foi encontrada uma camiseta com manchas de sangue.

O corpo do treinador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília onde passaria por exame necroscópico.

Polícia prende três suspeitos

Seguindo informações, a polícia conseguiu deter três jovens, entre 20 e 16 anos, por suspeita no assassinato do treinador.

Eles moravam em um dos alojamento do clube que Fernandão era gestor e trabalhava como treinador e confessaram o crime na delegacia.

O mais velho do trio, de 20 anos de idade, foi apontado como o autor do assassinato, enquanto que os jovens de 16 e 18 anos ajudaram a retirar o corpo da casa onde houve o crime e outros objetos, como o colchão e o lençol que Fernandão dormia.

Ainda de acordo com a polícia, por motivos que ainda carecem de detalhamentos, o mais velho teria acertado a cabeça da vítima com uma barra de ferro enquanto ela dormia. No local foram encontrados vestígios de sangue.

O menor de idade foi apreendido e os dois maiores presos temporariamente. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Fernandão também era funcionário público em Lins, onde atuava na Secretaria de Esportes e Lazer.

A prefeitura da cidade emitiu uma nota lamentando o falecimento de seu servidor e informou que está prestando apoio aos familiares.

Homem morre baleado

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (8), na Vila Edson Francisco, em Bauru, no interior de São Paulo. De acordo com informações passadas por testemunhas e contidas no Boletim de Ocorrência, Renato Silva Lima estava em uma moto quando um carro branco parou ao lado e um dos ocupantes efetuou vários disparos.

Os tiros acertaram o peito da vítima, que ficou caída sob o veículo. Pessoas que passavam pelo local ainda tentaram socorrê-lo, mas quando o resgate chegou o homem já estava sem vida. A polícia apreendeu o telefone celular da vítima e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui