Vídeo mostra bombas e correria no fim do Bloco da Favorita

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no fim do Bloco da Favorita. O evento ocorreu nesse domingo (12/01/2020) e terminou com correria, gás lacrimogênio e pancadaria.

A festa começou às 13h e recebeu, segundo estimativa da Riotur, 300 mil pessoas.

Cerca de uma hora depois do último show, contudo, uma confusão generalizada tomou conta da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do Copacabana Palace.

Foliões foram às redes sociais e relataram o pânico vivido durante a confusão. Um deles chegou a divulgar uma foto em que aparece com o nariz cortado e escreve: “Bem-vindos ao carnaval do Rio de Janeiro!”, em tom de ironia.

Procurada, a Polícia Militar informou que policiais militares foram acionados para apoiar guardas municipais devido ao tumulto na dispersão do evento que ocorria no local.

“Um policial militar”, segundo a assessoria de imprensa, “foi atingido na cabeça por uma garrafa lançada por vândalos”. O agente foi socorrido ao Hospital Municipal Rocha Maia, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Até o momento, na apuração de ocorrências, constam oito presos e quatro apreendidos ao longo do evento na Praia de Copacabana, segundo a PM.

Veja imagens da confusão:

Carnaval 2020 começou sem nenhuma novidade!!!#BlocoDaFavorita pic.twitter.com/c5S5t9GxYB

— Pablo Drumond ® 🔴⚫ (@Pablo_Drumond78) January 13, 2020

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui